PERGUNTAS FREQUENTES
QUAL É O STATUS DO MEU PEDIDO?
Para consultar o status do seu pedido, clique aqui! Se você tem uma conta no nosso site, você pode entrar e ver o status do pedido e rastreá-lo na página Meus Pedidos. Normalmente leva de 1 a 3 dias úteis para que um pedido seja enviado. Se você precisar de mais assistência, por favor clique aqui para nos enviar um e-mail.
COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Dependendo do status de seu pedido, talvez não possamos cancelá-lo. A fim de melhor atender seu pedido, recomendamos que entre em contato conosco por telefone ou WhatsApp para obter assistência imediata. Se não formos capazes de cancelar seu pedido, podemos sempre acompanhá-lo em nosso processo de devolução fácil.
Caso queira trocar o tamanho do seu produto, entre em contato com nossa equipe por telefone ou WhatsApp em até 7 dias úteis após o seu recebimento. Não use nem lave o produto. Nossa equipe vai te orientar no processo de envio do seu produto a nossa fábrica, por sua conta. Após receber o seu produto de volta em nossa fábrica, entraremos em contato para informar as opções de troca e posteriormente o código de rastreio do reenvio, dessa vez por nossa conta. Caso queira trocar o produto em si, entre em contato com nossa equipe para avaliarmos as possibilidades. Neste caso, todos os custos de envio e reenvio deverão ser custeados por você
ESQUECI DE ACRESCENTAR UM ITEM AO MEU PEDIDO. POSSO FAZER UMA MUDANÇA ANTES DE ENVIÁ-LO?
Uma vez que seu pedido tenha sido concluído, ele vai quase imediatamente para o processamento e depois envio. Para que seu pedido chegue a você o mais rápido possível, nenhuma alteração pode ser feita nesta etapa. Você pode fazer um novo pedido no site para os itens adicionais. Fique ligado, existem cupons de envio gratuito rolando por aí
POSSO FAZER UMA MUDANÇA NO MEU ENDEREÇO DE ENTREGA OU FATURAMENTO?
Você pode mudar seu endereço de entrega após fazer um pedido entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente abaixo. Normalmente, você só pode fazer isso no mesmo dia em que um pedido foi feito, pois os itens são enviados o mais rápido possível. Se um item já tiver sido processado para envio, talvez você não consiga mudar o endereço. Todas as correções de endereço estão sujeitas a revisão e podem ser recusadas após uma triagem de segurança.
POR QUE MEU PEDIDO NÃO ESTÁ SENDO ENTREGUE NO TEMPO ESTIMADO?
As estimativas de remessa são fornecidas pelas transportadoras. Caso tenha algum atraso na sua entrega, entre em contato com nossa equipe que faremos o possível para te auxiliar. Desculpe pelo inconveniente!
QUAL É A POLÍTICA DE RETORNO DA ORIGENS FIGHT WEAR ?
Em até 7 dias após o recebimento do seu produto, aceitaremos sua devolução desde que não tenha sido usado, lavado, alterado ou utilizado. Ele deverá estar em condições de venda.
O ESTILO/TAMANHO/COR QUE EU QUERO ESTÁ FORA DE ESTOQUE. QUANDO ELE VOLTARÁ A VENDA?
A Origens Fight Wear está sempre buscando manter seus produtos em estoque e disponíveis em todos os tamanhos e cores. Porém, produzimos edições limitadas que acabam esgotando rapidamente. Fique atento em nossas redes sociais clicando aqui ou se increve na nossa newsletter no rodapé deste site para receber as novidades em primeira mão.
sai a cada estação com novas coleções. Se algo estiver fora de estoque, você pode se inscrever para receber alertas por e-mail na página de produto do item fora de estoque.
Para saber exatamente qual é o tamanho perfeito para você, temos um atendimento especializado e prontos para tirar todas as dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo what's app clicando aqui
AINDA TENHO DÚVIDAS, O QUE EU FAÇO ?
Para uma dúvida específica ou especializada, entre em contato com nossa equipe, basta clicar aqui ou nos mande um email pela central de ajuda..